11 de abr. de 2008

Vergonha do Muricy!

Ontem senti vergonha do treinador do meu querido São Paulo Futebol Clube. Acho que o Luxemburgo via o jogo e ria a toa!!!!!

Ria porque o Muricy insiste até o fim com o Richarlysson.

Ria porque a pontaria do time estava uma porcaria.

Ria porque as peças importantes, que poderiam fazer a diferença, ou estavam jogando mal, ou estavam no banco, ou estão machucados!

Ria porque nosso treinador é irritantemente insistente e não muda nunca.

Dizem que agua mole em pedra dura tanto bate até que fura, mas eu começo a não crer mais nisso.

É inadmissível que, com o futebol que o Richarlysson está jogando, ele seja tituar. Principalmente com o Junior no banco. O que se entitula "Ricky" não acerta uma passe, não destrói, não cria, não dribla e por duas vezes perdeu bolas que quase resultaram em gols do Audax.

Ontem achava, sinceramente, que com o Junior na lateral e o Richarlysson no meio o time iria bem.....mas o TURRICY não escalou assim!!!!

Bem, não vou me extender e nem revisar este texto pois se assim o fizer não acabo de escrever no dia de hoje! E eu ainda fiquei até 1:00 da manhã acordado!

Abraços e muita sorte para nós no domingo!

Nenhum comentário: