22 de abr. de 2008

Porcada na Final!!!!

Deixando de lado um pouco da razão e falando mais com a emoção, o Palmeiras mereceu ir pra final mas o que aconteceu no Palestra Itália no Domingo foi um absurdo.

Em um jogo de primeira divisão, contra um clube da grandeza do Palmeiras, é inadmissível que deixem jogar gás tóxico no vestiário do adversário, seja ele qual for! Armou-se no Parque Antartica um clima de guerra e o Palmeiras teria que vencer de qualquer modo...e foi o que aconteceu!!!!

Acho que o Palmeiras, em benefício próprio, deveria buscar o culpado pelo ocorrido, mostrando que a única culpa do clube é a negligência em não prover segurança adequada!

Agora uma pergunta que ninguém fez: Não tem uma camera de segurança no local? Não havia nenhum segurança do clube próximo?

Respostas provavelmente não vão aparecer e em uma semana todos esquecerão do ocorrido, infelizmente!

Quanto ao jogo, o palmeiras foi melhor e fez seu primeiro gol em um frango do glorioso Rogério Ceni, que tantas vezes nos salvou! Infelizmente acontece sempre na hora errada, ou ninguém se lembra mais da final da libertadores de 2006?! O Rogério Ceni é um ídolo incontestável e é importantíssimo para o grupo como jogador, líder e ser humano, mas ele poderia ser um pouco mais humilde!

Abraços e vamos com tudo pra cima do Nacional!

Nenhum comentário: