7 de abr. de 2008

São Paulo x Juventus

Embaixo de muita chuva o São Paulo garantiu sua classificação ao vencer o Juventus por 3 x 1 no estádio do Morumbi, no último domingo. Com a vitória o São Paulo ficou em terceiro lugar e vai jogar contra o Palmeiras nos próximos dois finais de semana.

Em relação ao jogo, o São Paulo conseguiu com certa tranquilidade criar e administrar o resultado. É verdade que passou por alguns sustos e o RC foi obrigado a fazer algumas boas defesas, mas no geral o resultado não foi claramente ameaçado.

Outro duelo que gerou bastante polêmica foi o travado entre Fabio Santos x Carlos Alberto. Várias versões, entre oficiais e de boca-a-boca, estão sendo contadas. Não me importa qual delas é a verdadeira, mas sim que a diretoria mantenha a punição a aquele que originou a confusão com o simples intuiu de não perder o controle sobre o grupo.

Quinta-feira o São Paulo joga pela libertadores, no Chile, contra o Audax com plena condição de vitória. Domingo o buraco é mais embaixo, mas ainda sim acredito em um resultado positivo.

Abraços.

Nenhum comentário: