24 de abr. de 2008

São Paulo Classificado!!!!!!

O São Paulo se classificou ontem após a vitória contra o Atlético Nacional da Colômbia. - UFA!!!! O time do Morumbi parecia em muitos momentos perdido em campo e não conseguia construir uma jogada eficiente pelo chão, ou seja, voltou a atuar unicamente com a bola aérea e assim que marocou o gol, Alex SIlva - Pirulito - de cabeça.

Para a próxima fase o São Paulo, como o próprio Muricy disse no vestiário após o jogo, terá que trabalhar melhor as jogadas pelo solo, pois a troca de passes deficiente não está ajudando e tudo recai sobre o talentoso Jorge Wagner.

Muricy em sua tradicional entrevista pós-jogo parecia cansado, abalado e preocupado. Esperamos que durante esta semana possamos ver uma melhora em nosso comandante para que possa guiar o São Paulo, se não rumo ao título, a um futebol mais agradável de se ver.

O fato positivo foi a classificação e a boa entrada do lateral direito Eder.

O fato negativo foi mais uma contusão do André Dias, que desfalca o time por três semanas e complica a vida do Muricy para montar a zaga.

Mais um fato negativo foi formado por uma união de mals momentos do Richarlyson durante o jogo de ontem. Se o São Paulo toma o gol naquele passe errado ele seria crucificado.



Abraços.

Nenhum comentário: