29 de fev. de 2008

E agora Adriano?

Hoje pode ter começado a ruir o casamento entre o "Imperador" e o Tricolor do Morumbi. De acordo com a imprensa, Adriano, que havia chegado atrasado ao treino, saiu antes do término das atividades sem dar explicações e se indispos com um repórter que o fotografava no estacionamento do CCT. MAC tentou colocar panos quentes na revolta de Adriano, que ainda sim deixou o CCT alegando problemas particulares.

Adriano é um bom jogador porém tem se mostrado fraco de cabeça. Hoje ele tem no São Paulo, por tudo que vemos e ouvimos do mundo do Futebol, a melhor estrutura possível pra ele se recuperar fisica e psicológicamente e ainda um ambiente no qual ele pode manter contato próximo com seus familiares, afinal estamos a "apenas" 30 minutos de vôo do RJ.

Então porque ele não rende o que pode?

Ainda não atingiu sua forma física ideal?
Está com problemas particulares?
Está infeliz, pois queria jogar no Flamengo?

Não sabemos e na verdade tudo isso pouco nos importa. O importante é que ele entre em campo e se dedique...pode não se apresentar magnificamente, mas esperamos um pouco de vontade, e que ele saiba que se é para ter ataque de estrelismo, como diz o ditado popular: "a porta é serventia da casa"

Abraços.

28 de fev. de 2008

Assassinato na Heitor Peixoto

Caros Amigos.

A nota triste da semana foi a morte de um empresário, assassinado com um tiro no peito, no bairro do Cambuci, mais precisamente na Vila Monumento e na Rua Heitor Peixoto.
Antigamente ficavamos até tarde brincando, correndo e azucrinando a velharada da região, mas hoje a coisa está diferente. Não é a primeira vez que ouvimos notícias assim de um lugar que outrora era tranquilo e que hoje fica a cada dia fica mais violento. Por este motivo peço a vocês todos muito cuidado, pois não sabemos quando pode acontecer com um de nós. Os assaltantes poderiam estar passando em outro ponto da Heitor, na Raguna ou em qualquer outro lugar...

27 de fev. de 2008

O íncrível Cérebro Humano.

Já rbecebi agmluas vzees etse msmeo e-amil e cdaa vez que o lieo fcio seprurso com as pissobliiddaes do créebro haumno.

"De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem etãso as Lteras de uma plravaa, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo. Sohw de bloa."

abçaro

Fvliáo

26 de fev. de 2008

Como comer de graça?

Olá Galera.

Hoje vou postar um video interessante sobre como comer de graça no McDonald's. Este é um truque Francês e mostra a classe e elegância da esperteza européia. Aproveitem.



Este blogueiro não se resposabiliza pelas instruções dadas neste video por se tratar de um ato ilícito.

22 de fev. de 2008

21/2 - São Paulo 2 x 1 Paulista.



Ontem, no estádio do Morumbi, o São Paulo venceu o "Glorioso" Paulista de Jundiaí.

O jogo começou bem para o tricolor, que com um gol de Borges no começo do jogo abriu o placar. Eu neste momento escutava o jogo no carro retornando do mercado enquanto a chuva gentilmente lavava meu Peugeot e alagava o resto da cidade.

Chegando em casa, por volta de uns 20 minutos de jogo, comecei a fazer uso do meu Pay-Per-View que nunca uso pois alguém insiste em marcar algo bem na hora do jogo! São Paulo já não tinha mais a superioridade que outrora mostrava, começava a tomar sufoco e logo tomaria o gol de empate enquanto eu tomaria um copo de cidra vagabunda que estava na geladeira, afinal era a única coisa alcoólica que tinha pra beber em casa.

Momentos depois eu já estava na metade da produção do jantar - Panqueca com carne moída, cream cheese salada.

O São Paulo errava de lá eu errava de cá....O time tomava sufoco eu eu tomava cidra! No começo do segundo tempo tive maus presságios!!! O Paulista de Jundiaí quase marcou em uma tentativa de encobrir Rogério Ceni e na primeira panqueca que fui fritar vi que tinha errado na mão da farinha, a massa havia ficado “aguada” e não fritava nunca. Foi nessa hora que as coisas começaram a mudar! Aos poucos engrossei a massa e o Borges engrossou pro Paulista, marcando o segundo gol do tricolor, o gol da vitória.

OBRIGADO BORGES! OBRIGADO DONA BENTA!

Moral da história: No final tudo dá certo, se no meio você ver que não vai dar basta colocar um pouco mais de farinha!

Panqueca:

1 copo de Leite
1 copo de farinha
2 ovos
Pitada sal
Um pouco de pó royal (vulgo fermento)

Modo de Preparo: Misture tudo e frite.
Dica: Se você perceber que a massa está "aguada", coloque um pouco mais de farinha.
Obs: Se mesmo assim não der certo ligue para a pizzaria mais próxima!

Abraços

21 de fev. de 2008

Joker - Piada Infames di Terras Brasilis.

Um garoto de seis anos, em vista do grande apelo de marketing do Pan-americano e das Olimpíadas, perguntou ao pai:

- Papai o que é Paraolimpíadas?
O pai, com habilidade, respondeu ao pequeno:

- Assim como tivemos o Pan e o Parapan, teremos as Olimpíadas e as Paraolimpíadas. As Paraolimpíadas são para os atletas com deficiência física ou mental, entendeu filhinho?

- Ah papai, entendi. Assim como teve a eleição Parapresidente que o Lula ganhou, né?

20 de fev. de 2008

Where is Osama Bin Laden?

Novo filme, do criador de "Super Size ME", sai a caça de Osama Bin Laden.....esperar pra ver!!!!!

19 de fev. de 2008

Sessão Pérolas - Piloto de Fuga!!!!!

Sessão Pérolas do You Tube......... Klarice, Piloto de Fuga!!!!!

Férias, Carnaval e Descanso!

Olá galera....estou de volta das férias e assim também voltarei a escrever no meu Blog! (Não que isso vá influenciar a cotação do dolar, mas saio oficialmente do ócio produtivo)

Desde o dia 01/02 que eu estava "Sem fazer nada"...O Carnaval foi animaaado! Quase em estado de hibernação, acho que passei 2/3 do tempo dormindo, no resto do tempo eu estava bebendo.
Pós-Carnaval entrei psicológicamente em férias, pois até então estava todo mundo de folga, foi aí que meu descanso acabou....foram problemas pra resolver em casa, adaptação da Maria Clara na nova escolinha e pra encerrar, o glorioso tricolor perdeu a invencibilidade na paulista!!!!!

Este foi meu animado período de férias, com muito sono, pouco carnaval e muita cerveja!!!!!

Pra finalizar segue uma dica de vídeo já devo ter visto umas 30 vezes....Achmed, The dead terrorist!.......e que também já havia mencionado em outro post, mas agora é tudo mais moderno...post com vídeo...uma inovação!!!! Hehehehe



Abraços a todos!!!!

1 de fev. de 2008

Finally Férias!!!!

Pessoal, FINALMENTE chegaram minhas férias!!!!

Durante o carnaval estarei fora de contato e assim que voltar vou parar uns minutinhos por dia pra escrever.........

Um grande abraço e muita cerveja à todos!!!

CUIDADO - Você pode ter surpresas desagradáveis neste carnaval!!!

Presidente Lula deve viajar para o litoral de SP no Carnaval
Publicidade

da Folha Online, em Brasília

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama, Marisa Letícia, devem viajar hoje para o Forte de Andradas, localizado no Guarujá (litoral sul de SP). A expectativa é que o presidente emende o Carnaval com mais alguns dias de folga. Ele deve retornar a Brasília só no dia 10.
Na quarta-feira, Lula disse a interlocutores que torcia para não chover no litoral paulista. "Só quero que chova onde precisa. Torço para que não chova por lá [no Guarujá]", teria dito Lula, segundo interlocutores.
De acordo com eles, Lula disse que "precisava descansar" e por isso estaria preparando viagem para o Guarujá.
O Forte de Andradas é um complexo militar do Exército, no litoral sul paulista. Durante a passagem de Lula por lá, a área deverá ficar restrita ao presidente, familiares e convidados. Em finais de semana, o local é aberto para visitação.