22 de fev. de 2008

21/2 - São Paulo 2 x 1 Paulista.



Ontem, no estádio do Morumbi, o São Paulo venceu o "Glorioso" Paulista de Jundiaí.

O jogo começou bem para o tricolor, que com um gol de Borges no começo do jogo abriu o placar. Eu neste momento escutava o jogo no carro retornando do mercado enquanto a chuva gentilmente lavava meu Peugeot e alagava o resto da cidade.

Chegando em casa, por volta de uns 20 minutos de jogo, comecei a fazer uso do meu Pay-Per-View que nunca uso pois alguém insiste em marcar algo bem na hora do jogo! São Paulo já não tinha mais a superioridade que outrora mostrava, começava a tomar sufoco e logo tomaria o gol de empate enquanto eu tomaria um copo de cidra vagabunda que estava na geladeira, afinal era a única coisa alcoólica que tinha pra beber em casa.

Momentos depois eu já estava na metade da produção do jantar - Panqueca com carne moída, cream cheese salada.

O São Paulo errava de lá eu errava de cá....O time tomava sufoco eu eu tomava cidra! No começo do segundo tempo tive maus presságios!!! O Paulista de Jundiaí quase marcou em uma tentativa de encobrir Rogério Ceni e na primeira panqueca que fui fritar vi que tinha errado na mão da farinha, a massa havia ficado “aguada” e não fritava nunca. Foi nessa hora que as coisas começaram a mudar! Aos poucos engrossei a massa e o Borges engrossou pro Paulista, marcando o segundo gol do tricolor, o gol da vitória.

OBRIGADO BORGES! OBRIGADO DONA BENTA!

Moral da história: No final tudo dá certo, se no meio você ver que não vai dar basta colocar um pouco mais de farinha!

Panqueca:

1 copo de Leite
1 copo de farinha
2 ovos
Pitada sal
Um pouco de pó royal (vulgo fermento)

Modo de Preparo: Misture tudo e frite.
Dica: Se você perceber que a massa está "aguada", coloque um pouco mais de farinha.
Obs: Se mesmo assim não der certo ligue para a pizzaria mais próxima!

Abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo está voltando ao normal, pois os times grandes estão subindo e com o tempo os cavalos paraguaios estão caindo (Destaque ao CORINGÃO que já está entre os quatro primeiros, e o "melhor maior", rs). O Parmerinha voltou a sentir o gostinho de fel da conhecida "fila" e o Santos, sei lá. Quem é o Santos mesmo? Está lá para baixo e voltou a ser o melhor time do litoral paulista (rs).

1 Guaratinguetá 24
2 Ponte Preta 22
3 Grêmio Barueri 20
4 Corinthians 20
5 São Paulo 20
6 Noroeste 19
7 Bragantino 18
8 Mirassol 17
9 Palmeiras 16
10 Portuguesa 16
11 Santos 14
12 São Caetano 14
13 Ituano 13
14 Marília 12
15 Paulista 11
16 Sertãozinho-SP 11
17 Juventus-SP 11
18 Guarani 10
19 Rio Preto 8
20 Rio Claro 8

Anônimo disse...

Erramos (Esquecemos, rs):
Quanto citei o Xiririca Pocã, esqueci de mencionar e velha, boa e saudosa (o pé morreu) SIRIGUELA!!!

abs

Duda