29 de fev. de 2008

E agora Adriano?

Hoje pode ter começado a ruir o casamento entre o "Imperador" e o Tricolor do Morumbi. De acordo com a imprensa, Adriano, que havia chegado atrasado ao treino, saiu antes do término das atividades sem dar explicações e se indispos com um repórter que o fotografava no estacionamento do CCT. MAC tentou colocar panos quentes na revolta de Adriano, que ainda sim deixou o CCT alegando problemas particulares.

Adriano é um bom jogador porém tem se mostrado fraco de cabeça. Hoje ele tem no São Paulo, por tudo que vemos e ouvimos do mundo do Futebol, a melhor estrutura possível pra ele se recuperar fisica e psicológicamente e ainda um ambiente no qual ele pode manter contato próximo com seus familiares, afinal estamos a "apenas" 30 minutos de vôo do RJ.

Então porque ele não rende o que pode?

Ainda não atingiu sua forma física ideal?
Está com problemas particulares?
Está infeliz, pois queria jogar no Flamengo?

Não sabemos e na verdade tudo isso pouco nos importa. O importante é que ele entre em campo e se dedique...pode não se apresentar magnificamente, mas esperamos um pouco de vontade, e que ele saiba que se é para ter ataque de estrelismo, como diz o ditado popular: "a porta é serventia da casa"

Abraços.

Nenhum comentário: