19 de fev. de 2008

Férias, Carnaval e Descanso!

Olá galera....estou de volta das férias e assim também voltarei a escrever no meu Blog! (Não que isso vá influenciar a cotação do dolar, mas saio oficialmente do ócio produtivo)

Desde o dia 01/02 que eu estava "Sem fazer nada"...O Carnaval foi animaaado! Quase em estado de hibernação, acho que passei 2/3 do tempo dormindo, no resto do tempo eu estava bebendo.
Pós-Carnaval entrei psicológicamente em férias, pois até então estava todo mundo de folga, foi aí que meu descanso acabou....foram problemas pra resolver em casa, adaptação da Maria Clara na nova escolinha e pra encerrar, o glorioso tricolor perdeu a invencibilidade na paulista!!!!!

Este foi meu animado período de férias, com muito sono, pouco carnaval e muita cerveja!!!!!

Pra finalizar segue uma dica de vídeo já devo ter visto umas 30 vezes....Achmed, The dead terrorist!.......e que também já havia mencionado em outro post, mas agora é tudo mais moderno...post com vídeo...uma inovação!!!! Hehehehe



Abraços a todos!!!!

Nenhum comentário: