8 de mai. de 2008

Ufa!!!! 2 x 0

Finalmente o São Paulo fez, em um jogo da libertadores, dois gols em uma mesma partida!

Esse foi o jogo do UFA!!!! Como sofri em ver esse jogo e acho que para a grande maioria também foi assim!

Lógico que cada um vê a partida de uma maneira, mas é impossível que um time com os jogadores que tem não conseguir mostrar um futebol agradável de se ver! Acho que o Muricy, apesar de eu muitas vezes chamá-lo de Turricy, está se esforçando para por o time em ordem mas o toque de bola não está fluindo...juro que não sei o que está acontecendo.

Agora temos uma chance a mais para motrar que podemos ser um grande time nesta libertadores. O jogo contra o Grêmio será um bom treino pois o que vale mesmo é a próxima Quarta.

Convoco a torcida tricolor a lotar o Morumbi e mostrar para os "pó de arroz" das laranjeiras com quais cores se ganha uma libertadores!!!!!

Os pontos positivos foram, na minha opinoão: A volta da solidez defensiva. O bom Édes Sciola na lateral. Os bons coretes do Richarlysson e o Importante segundo gol, ainda mais feito pelo Dagol, no qual a torcida deposita muitas esperânças.

Os pontos negativos foram: Mais um jogo com chutes pra frente, sem passagem pelo meio-campo. A má atuação ofensiva do Richarlysson. Péssima partida do Hugo - sonolento, parecia que estva jogando contra o Barueri na segunda rodada do Paulista!

Bem, vamos que vamos......

Nenhum comentário: