29 de mai. de 2008

E a vida continua, apesar de tudo!

Uma semana de inatividade blogueira me deu tempo para pensar melhor e refletir sobre tudo que aconteceu na fatídica noite de 21 de maio no estádio do Maracanã. O time jogava bem a partida, empatou o jogo no segundo tempo e tinha como administrar a vantagem, mas para isso precisava de inteligência, inteligência que não veio e com diversas falhas individuais acabaram por propiciar ao time adversário um gol aos 46 minutos do segundo tempo!

Vamos dar nome aos bois:

Richarlysson - Não pode dar chapeuzinho e errar passe de dois metros, além de ser o único lateral esquerdo de seleção brasileira que não sabe cruzar uma bola! Nem sombra do volante de 2007.

RC - Apesar das justificativas, não pode tomar o segundo gol da forma que tomou em um momento tão importante do jogo. Simplesmente não pode. Também não pode, com toda a experiência que tem, tentar dar a saída rápida quando faltam menos de 5 minutos para o final do jogo... Nessas horas vale a catimba, o toque de bola inteligente.

Joílson - também não pode ser expulso como foi e ainda sair de campo correndo....CAI, ENROLE, DEIXE O ADVERSÁRIO TENSO....tudo vale!

Fora outros que não desempenharam o futebol que sabemos que podem!

Além de tudo isso podereriamos sim ter nos classificado, mas a vida continua e na esperânça de que o SR. JUVENAL JUVÊNCIO não cometerá os mesmos erros agora e contratar soluções (que nem sempre resolvem) peleativas como foram as de Carlos Alberto e Fábio Santos, porque a única que vingou foi a do Imperador.

Poderia ficar mais um ano escrevendo sobre o que aconteceu e como acho que deveria ser feito, mas vou para por aqui.

Só um último adendo: Juvenal, se a política de contratação não mais funciona como antes, MUDE-A, ou você não é o presidente. Põe a mão no bolso pois bons jogadores são retorno garantido e valorizam TODO elenco ao facilitar as conquistas!

Nenhum comentário: